cor de um dia

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Gaffes



Hoje estou inspirada...
Como alguns de vocês sabem às vezes costumo fazer assistência de marca na perfumaria e este ano tenho-me deparado com situações mesmo muito hilariantes. Decidi então dar-vos a conhecer algumas delas. Por exemplo a marca Donna Karan, que é representada por DKNY (Donna Karan New York), tem sido das mais afectadas neste Natal. Supostamente as letras deveriam ser pronunciadas de forma separada e em inglês, ou então Donna Karan, mas não é bem assim. Passo então a citar alguns dos nomes que tenho vindo a descobrir que dão aos perfumes da Donna Karan: "diqueni", "diquenai" e as mais chiques... "diquenei".
Quem não fica atrás é o Tommy Ten, que um dia destes recebeu o nome de Tommy Twenty... assim como o Eau Sauvage da Dior que também recentemente foi chamado de "iau sauváge". Pediram-me este perfume e eu logo pensei que não tinhamos, mas resolvi pedir ajuda a uma outra assistente e foi então que chegamos à conclusão que era o Eau Sauvage...
Mas no top está...preparem-se..."Pode-me dizer onde está o Tommy Girl para rapaz?"